SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DIVULGA CRONOGRAMA DA SEMANA 24 ATÉ 28 DE ABRIL

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços da Prefeitura de Itaara divulga o novo cronograma de ações previstos para a semana iniciada hoje.

A ação tem por finalidade conferir transparência ao trabalho realizado pela Secretaria e, com isso, compartilhar com os Munícipes o que está em execução.

Estão previstas intervenções de patrolamento, empedramento, envaletamento, compactação, operação tapa-buracos, roçada, corte de grama e iluminação nas áreas urbana e rural de Itaara.

Tendo em vista que alguns serviços dependem do clima, assim como, adversidades podem ocorrer com o maquinário e/ ou servidores, a programação poderá sofrer alterações.

Lembre-se: você também pode solicitar serviços e relatar problemas na sua comunidade diretamente na Secretaria por intermédio do telefone (55) 3227.2000 – Ramal 2606, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, ainda, indo até a sede situada à Travessa Jobim, s/nº.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO A COMUNIDADE

Abril 2023 - De 24/04 a 28/04.

• Rua Raul Von Ende – Colocar Tubos esquina com Victório Faccin.
  • Jardim da Serra - Colocar tubos de escoamento de água.
  • Roçada com Trator e roçadeira de arrasto – Campo Municipal de Itaara – BR158.
  • Roçada com Trator e roçadeira de arrasto – Campo 7 Feirita – no Entorno.
  • Roçada com Trator e roçadeira de arrasto – Jardim da Serra / P. Serrano.
  • Roçada no Trevo da Brigada Militar.
  • Rua Progresso, 155 - TIRAR ÁRVORE QUE ESTÁ QUEBRANDO MURO - ELIZABETHE TEREZA BECK.
  • Rua Porto Alegre, 318 - RECOLHER ENTULHOS - GALHOS - TOCOS E PEDRAS.
  • Rua Venâncio Ribas - RETIRAR GALHOS DA ROÇADA - PERTO DA ESCOLA PINTO RIBAS.
  • RUA BONS AMIGOS DE MARIO GRASSI, 55 - MARCIA HECK - Colocar tubos de escoamento de água
  • Travessa STAGGEMEIER - Roçada com Trator e roçadeira de arrasto.

Este Cronograma pode ser alterado em função do clima, da ausência de funcionários ou problemas com maquinário ou equipamentos.