PREFEITURA DE ITAARA ENCAMINHA PARA CÂMARA PROJETO PARA GARANTIR CONTINUIDADE DE DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal de Itaara encaminhou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Ordinária nº 0016/2023, que Autoriza o Executivo de Itaara, a alugar imóvel à Secretaria de Justiça e da Segurança e Dá Outras Providências.”.

A proposta tem por finalidade garantir que a Delegacia de Polícia Civil permaneça em Itaara, atualizando a Lei nº 476/2003 e, com isso, proporcionar um novo endereço para a repartição pública.

Atualmente o imóvel situa-se às margens da BR 158, entretanto, não mais supre as necessidades tanto da população como dos agentes da segurança que atuam no local e, com isso, foi apresentada solicitação para a sede da Delegacia passar para outro local.

“Sabemos que o imóvel apresenta diversos problemas como goteiras, infiltração, vazamentos e, ainda, a estrutura bastante precária. Precisamos garantir que a Delegacia continue em Itaara e em condições” explicou a Prefeita em exercício, Tita Desconzi.

O Projeto atualmente está em análise pela Câmara e, se aprovado, viabilizará a conclusão da iniciativa.