PREFEITURA DE ITAARA RECEBE PREMIAÇÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Na tarde da última sexta-feira, 26 de maio de 2023, a Prefeita em exercício, Salete Desconzi, esteve em audiência com a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ/RS), Desembargadora Iris Helena Medeiros.

O encontro, que aconteceu no Gabinete da Presidência do TJ/RS, teve por finalidade formalizar a entrega do “Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios” para a Prefeitura.

Trata-se de iniciativa do Tribunal com a finalidade de atestar a boa conduta administrativa dos entes públicos devedores no pagamento de precatórios, ou seja, que efetuam o pagamento de condenações oriundas da Justiça.

“Ficamos honrados pelo recebimento desta premiação o que demonstra a adequada conduta que a Administração Municipal mantém na busca do cumprimento irrestrito de suas responsabilidades” frisou Tita Desconzi.

Durante o encontro, a Desembargadora Presidente do TJ/RS destacou os esforços do Município.

"Quero parabenizar a Administração  de Itaara pela conquista e desejar que o êxito continue vigorando plenamente no Município em prol da sociedade local", afirmou a Presidente Iris.

Acompanharam a audiência, além das Chefes dos Poderes, o Procurador do Município de Itaara, Dr. Roger de Castro, e o Juiz Coordenador da Central de Conciliação e Pagamentos de Precatórios, Dr. José Pedro de Oliveira Eckert.

Fotos: Eduardo Nichele/DICOM TJRS.